A PAZ DE DEUS

Seguidores

Total de visualizações de página

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Confira abaixo a nossa Playlist

HINOS QUE FALAM COM A NOSSA ALMA E NOS LIBERTAM
OUÇA A NOSSA PLAYLIST
Clique em "Play" para ouvir

Hinos CCB


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

PARA LER E REFLETIR...


Mensagens Bíblicas
Confiram as mensagens bíblicas que selecionamos especialmente para você que gosta de ler a Bíblia e orar para o mundo ser melhor e para as pessoas terem paz com Deus.
“Se Deus é a própria substância do Amor, Como disse João – o evangelista – então, é de se concluir que a virtude mais necessária aos homens, que são filhos de Deus, é a virtude do Amor. Como é bom estar perto de alguém que tem o seu coração cheio de amor! É sempre muito agradável conviver com quem só tem bondade para repartir, vontade de fazer o bem e amor para distribuir. Esse amor que vem em cada gesto, em cada olhar, no sorriso e na ação, como partícula infinita do Amor de Deus.”
“Jesus disse: Eu sou o caminho a verdade e a vida,
e ninguém vai ao Pai se não por Mim.”
“Pedi A DEUS… Eu pedi a Deus para remover meu orgulho,
e Deus disse “NÃO”. Ele disse que não era tarefa dele, mas que era para eu abrir mão, Eu pedi a Deus para tornar meu irmão paraplégico em criança normal, e Deus disse “NÃO”.
Ele disse que o Espírito é imortal e o corpo é temporário. Eu pedi a Deus para me dar paciência, e Deus disse “NÃO”. Ele disse que paciência é subproduto da tribulação, e que deveria ser conquistada. Eu pedi a Deus para me dar felicidade, e Deus disse “NÃO”. Ele disse que me dá bênçãos. Felicidade depende de mim. Eu pedi a Deus para dividir minha dor com Ele,
e Deus disse “NÃO”. Ele disse que o sofrimento nos afasta das coisas mundanas e nos deixa mais perto Dele. Eu pedi a Deus para fazer o meu Espírito crescer e Deus disse “NÃO”. Ele disse que devo crescer por meus esforços, mas Ele aparará minhas arestas para que eu frutifique. Eu perguntei a Deus se Ele me amava, Ele me disse “SIM”, agora e sempre. Eu pedi a Deus para me ajudar a amar os outros tanto quanto Ele me ama.
E Deus disse:“Ah, finalmente você entendeu !””