Seguidores

Total de visualizações de página

domingo, 4 de março de 2012

"Vinde a mim"




Muitas vezes em nossa caminhada, deparamos com momentos de profundo cansaço e a nossa a oração é somente uma: Me socorre Deus, pois caso contrário não conseguirei  dar nem mais um passo...
Muitos de nós já alcançamos situações assim ou talvez até pior, quando por causa das lutas, pensamos em desistir, ficamos sem esperança  e não enxergamos nenhuma possibilidade de um recomeço...




E como ser humano que somos, se não houver uma intervenção divina, o nosso nome será retrocesso, desistência e morte.
E no meio de toda turbulência, o que não  podemos perder,  é a sensibilidade de ouvir a voz do nosso Senhor  Jesus, dizendo:
"Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração, e encontrareis descanso para a vossa alma. Porque o meu jugo é suave, e o meu fardo é leve". Mateus 11:28-30

Existe um aconchego no colo de Jesus que traz força, renovo e uma grande esperança de que em Deus para toda situação ruim, existe uma saída, pois nada será impossível para aquele que busca refúgio e descanso Nele.

Receba o renovo do Senhor e descanse Nele

Nenhum comentário:

Postar um comentário