Seguidores

Total de visualizações de página

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

IDE E ANUNCIAI O EVANGÉLIO A TODA CRIATURA

“Ide pelo mundo inteiro e anunciai o evangelho a toda criatura!”
(Disse Jesus)
Anunciai o Evangelho por todo mundo disse o nosso senhor, sem destinação de raça , cor ou condição financeira, anunciai na graça de Deus.

Você sabia que a Congregação Cristã já está presente em mais de 42 países e continua chegando em mais países onde não existe a Obra de Deus e que o hinário da Congregação já está traduzido pra mais de 10 idiomas?
Eis a relação dos países que já se encontra a Obra de Deus: África do Sul, Alemanha, Angola, Argentina, Bélgica, Bolívia, Canadá, Chile, Colômbia, Congo*, Costa Rica, Cuba*, Equador, Espanha, Estados Unidos, Filipinas*, França, Grécia, Guatemala, Guiana, Guiana Francesa, Holanda, Inglaterra*, Itália, Israel*, Jamaica*, Japão, Líbano, Luxemburgo*, México, Panamá, Paraguai, Peru, Portugal, Rússia*, Síria, Suíça, Suriname, Uruguai, Venezuela e outras nações próximas à Angola onde existem pequenas salas de orações atendidas pelo Ir. Augusto Kianzala Morais, ancião de Angola. (inclusive ele já esteve congregado na minha Comum)
Os países com * significa que já existem a Obra de Deus oficializada, mas por algum motivo, ex.: de não terem prédio próprio ou evitar perseguição religiosa, não consta no relatório.

Nenhum comentário:

Postar um comentário