Seguidores

Total de visualizações de página

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

A onde tem estado o seu coração?



Eu ouvi esta semana uma reunião de Domingo com o povo do dia 23 de Janeiro realizada pelo Bispo Macedo e, que falou muito forte comigo e me fez abrir os meu olhos... muito forte a mensagem que Deus nos revelou através do seu Servo. E gostaria de dividir o que Deus falou comigo.

A Bíblia diz que o coração do homem é enganoso, sabendo disso, temos que tomar muito cuidado para que o nosso coração não nos engane. O coração diz ter certeza disso e daquilo, faz você sentir, desejar descontroladamente por aquilo que ele “diz” que é o certo pra você, e daí vem a ansiedade, que faz você lutar por esse suposto amor que o coração te mostrou. Daí você ora, jejua, sacrifica (mesmo que a razão fale que esse não é o caminho), mas você está tão confiante em seu coração e, daí, usa a sua Fé, pois você sabe que a fé pode mover o mundo... mas será que é da vontade de Deus??? E aí... Deus até permiti você receber a resposta mediante a sua fé, mas será que você (como serva) buscou saber, se é a vontade Dele?

Isso aplica não só em nossa vida sentimental, mas em todos os sentidos (isso é um alerta para todas nós!). Muitos tem usado o poder da fé, mas tem esquecido de buscar se realmente é da vontade de Deus... é aí que você vê muitas pessoas casando e se descasando... muitas pessoas se convertendo e desconvertendo... porque tem seguido o seu coração e, não tem se preocupado em saber se é da vontade de Deus.

Se nós escolhemos ser servos de Deus, nós temos que obedecer à Deus e desobedecer o coração (a carne). Se isso tem sido ao contrário, então você está seguindo o seu coração, você não está servindo à Deus e sim, a si mesma e, mais cedo ou mais tarde, a sua data de validade vai vencer.

Tem muita gente perdendo a Salvação da alma por deixar ser guiado pelo coração (a carne). As pessoas  aí a fora estão interessadas em ser servidas por Jesus e não de ser servas Dele e elas estão correndo atrás do vento. Agora eu pergunto à você... a onde está o seu coração??? Se o seu coração está no centro da vontade de Deus, a sua data de vencimento é eterna.

Quando somos servos de Deus, se preocupamos está no centro da vontade Dele em agrada-Lo, os nossos sonhos são os Sonhos de Deus. Se você agradar a Deus... além do seus sonhos, muito mais em dobro, Ele realizará em Sua Vida. Quando desejo o que Deus deseja, Ele se agrada em me dar os desejos do meu coração.

Quem é sábio cuida da sua Salvação, e não coloca ela em risco, pelo que o coração tenta convence-la... Ela obedece ao seu Senhor.

“Agrada-te do SENHOR, e ele satisfará os desejos do teu coração”. (Salmos 37:04).

Nenhum comentário:

Postar um comentário