Seguidores

Total de visualizações de página

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Não atrapalhe os planos de Deus


Hoje em dia... ser solteira por muito tempo, é para muitas uma marca ruim, um motivo de piadinha. É uma frustração que leva a muitas a não agüentarem e agirem da sua maneira. Ela já orou tanto, fez tanto e não foi respondia, daí começa o pensamento se contaminar por ansiedades, cobranças de si mesmas e das pessoas, a solidão e, tudo isso leva  destruir tudo o que ela tem feito durante muito tempo ‘Confiar em Deus’.

A decisão de dar uma mãozinha pra Deus, é de fato (eu já estou cansada de esperar, deixe agora comigo), infelizmente quando isso acontece, Deus não pode mas seguir com o seu plano na vida Dela. Daí ela fica sozinha, no começo ela acha que está seguindo no caminho certo, ela conhece alguém do nada, começa a se envolver… e a sensação de bem estar em sua vida amorosa, faz ela ter certeza de que ela foi abençoada. Ela está tão satisfeita e feliz naquele momento, que ela começa a espalhar para todos que a humilhava, que encontrou o amor da vida dela. A cada vez mais ela se envolve com ele, ele é tudo para ela, a ponto de muitas vezes, esquecer de Deus por um momento e, deixar que seu novo amor leve ela nas nuvens. Ao voltar das nuvens para realidade, ela percebe que está errada e desagradando a Deus, mas o desejo, e o prazer de se sentir amada... é maior dentro dela e faz que sua vida espiritual se esfrie.

Deus envia pessoas de Deus para orientá-la sobre essa situação, mas agora ela está tão apaixonada, que tudo que é falado para ela é inveja dos outros que a orienta. Sua paixão a cada dia cresce por seu namorado, ela não consegue deixá-lo, mesmo que passando um tempo, ela já começa ver algumas coisas estranha da parte dele. Os encontros cada vez mais quentes, e sua vida com Deus cada vez mais fria. A emoção de sentir amada, faz com que ela se entregue de vez para o seu namorado. E daí? Ela descobre que não era o que ela esperava.

Depois que ela se entregou, ele mostra o seu outro lado. Um rapaz que só ia na igreja por ir, que não tinha seu compromisso com Deus, que simplesmente só queria usá-la, e por que ela não percebeu isso antes? Por que Deus deixou isso acontecer?

Porque ela não confiou que Deus daria o melhor para ela, o tempo e a palavra ‘solteira’ fez com que ela reagisse da sua maneira, tirou Deus do seu caminho e preferiu caminhar sozinha.

Se você que é solteira e que ainda está a espera do seu verdadeiro amor, não jogue no lixo tudo o que você tem lutado, todos esses anos confiando em Deus, todas as suas orações. Não queira fazer da sua maneira, por mais difícil que esteja no momento… o fim já está próximo e sua felicidade já vem, não coloque tudo a perder.

Se valorize, Deus não é injusto… Ele já tem a pessoa certa e, de Deus pra você, não olhe para o tempo, para emoções e sim... simplesmente permaneça, que Ele é contigo e dará um homem de Deus para você, que não atrapalhará sua comunhão com Deus e que de verdade você será feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário