Seguidores

Total de visualizações de página

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

O AZEITE ACABOU...e agora???


 


Essa mensagem é pra você que um dia teve o Espírito Santo, e o perdeu. Perdeu talvez por negligência, não vigiou, pecou, mas isso agora não importa amiga. Aprenda uma coisa: o Espírito Santo não é como o diabo que se apresenta diante de Deus para acusar-nos, como fez com Jó, não!!! ELE jamais faria isso! ELE está ai do seu lado esperando você se arrepender para chegar até Deus e levar notícias boas ao seu respeito! Então simplesmente, se arrependa, seja humilde. Talvez você ache que as pessoas te abandonaram se afastaram de você e se sente julgada; agora você até vai a IURD, quando tem forças, mas se exclui de todo mundo, sente raiva das pessoas, e não consegue vê-las com bons olhos.

Sinto dizer mas só quem está perdendo é você! E é exatamente ai que o diabo está se alimentando. O natural é sim as pessoas se afastarem, porque elas não poderão mais te tratar como antes; se não você não vai mudar nunca, se sentirá normal, mesmo estando errada, além disso, você precisará de tempo para reavaliar suas atitudes e tomar novas decisões, se de fato quer sua salvação.

Talvez você não confie mais em ninguém, e mais uma vez ponto pro diabo! Sua desconfiança te afasta das pessoas que podem e querem te ajudar, mas pelas suas atitudes se afastaram e só podem até agora orar por você! Pare de fingir que está tudo bem, se não está. Pare de querer mostrar o que não é e passar o que não tem, não se pode enganar o Espírito Santo.

“Cessou o júbilo de nosso coração, converteu-se em lamentações a nossa dança. Caiu a coroa da nossa cabeça; ai de nós, porque pecamos! Por isso, caiu doente o nosso coração; por isso se escureceram os nossos olhos. Pelo monte Sião, que está assolado andam as raposas.” (Lm 5:15-18)

Falo também pra você que está em pecado, e tem medo de confessar, enquanto isso sua salvação corre risco, e você se enfraquece, talvez você ou alguém te convenceu de que não precisa contar nada pra ninguém, que só orar e pedir perdão é o suficiente, e não é! Sua consciência suja lhe fará naufragar na fé! Seja sincera consigo mesma e com Deus, a mudança já começará por aí, com certeza você vai colher o que plantou, mas só o fato de se arrepender, confessar e largar o erro mostra que você quer Jesus em primeiro lugar em sua vida, e só assim o Espírito Santo vai poder habitar de novo em você!

O Senhor Jesus não te rejeitará, não tenha medo, obedeça, sua alma é muito mais preciosa que um título! Você é muito preciosa pra Jesus creia nisso!

“Tu, SENHOR, reinas eternamente, o teu trono subsiste de geração em geração. Por que te esquecerias de nós para sempre? Por que nos desampararias por tanto tempo? Converte-nos a ti, SENHOR, e seremos convertidos; renova os nossos dias como dantes. Por que nos rejeitarias totalmente? Por que te enfurecerias sobremaneira contra nós outros?” (Lm 5:19-22)

O Senhor Jesus está aguardando você tomar uma atitude: retirar as raposas do seu coração, limpar seus olhos para restituir a você a coroa da salvação, não perca tempo, ELE está voltando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário