Seguidores

Total de visualizações de página

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

TESTEMUNHOS DOS AMIGOS DE DEUS...

Deus fechou a boca da serpente.



A paz de Deus!

Quando minhas filhas tinham 3 e 2 anos (hoje com 9 e 8 anos) gostavam muito de cantar o hino 9 da forma que sabiam pois eram muito pequenas e numa tarde cheguei em casa do serviço e me deparei com aquelas crianças com seus vizinhos cantando o hino 9 numa virtude que não tinha ainda visto naquelas crianças e estavam sentadas na soleira da porta da copa para a cozinha, descalças sobre um tapete.
Estranhei aquele movimento e após minha mãe que cuidava delas para eu trabalhar ter ido embora, as crianças foram dormir pois eram por volta de 3 horas da tarde.
Quando fui limpar a casa e levantei aquele tapete, havia em baixo dele (onde as crianças estavam com os pezinhos), uma cobra coral verdadeira e o Senhor trancou a boca daquela serpente pela virtude daquelas crianças, compensa ensinar nossos filhos a louvar a Deus.

Que Deus os abençoe.

Deus Prepara Ancião de Batizar sua Filha


Entrei aqui por acaso e senti de contar uma obra que Deus completou em minha vida no dia 28/05/2011 sabado. Eu sou casada a quase 2 anos meu esposo é musico e eu nasci na graça nunca deixei de ir na igreja, porem nao era batizada e eu sentia uma cobrança muito grande pois sou filha de anciao Ir. Laerte de Oliveira santos Anciao de Lorena agora é Anciao do Jardim Eliane -sp ele sempre me falou que era pra mim batizar quando Deus me chamasse que nao era pra ir por ninguem e sim quando Deus mostrasse qe era a hora certa.
Porem Deus eh muito maravilhoro tenho 20 anos e nao tenho filhos ..minha mae me ligou e disse Filha seu pai vai atender um batismo em Lorena sabado dia 28/05 vc quer ir? e eu respondi que nao iria pois nao estava muito bem,mais Deus é muito maravilhoso e sempre surpreende até nos mesmo foi entao que chegou o dia e ela me ligou novamente e disse filha estamos indo pra lorena vc nao quer ir? e eu disse qe nao ,na ultima hora Deus me colocou uma aflição muito grande eu comecei a chorar muito e liguei na casa da minha mae e ja nao tinha mais ninguem eles ja tinhan saido ,eu chorava muito pois sentia muita aflição de ultima hora pra ir pra la assistir aquele batismo,foi entao qe escutei a campanhia de casa fui atender era meus pais perguntando mais uma vez se eu queria ir, eu abracei eles e disse qe iria sim arrumei tudo e fui.
Chegando la eu nao tinha intenção alguma de batizar estava muito tranquilla e ainda falava com minha familia nem adianta falar pra eu batizar qe nao vai adiantar.
chegou a hora do Batismo e me arrumei e fui .. ai Deus mandou sua palavra ISAIAS 55 e Deus tocou fortemente no meu coração pois pra tudo tem o tempo certo,e pra Deus nada é impossivel.Acabou a palavra maravilhosa e a pessoa qe pediu batismo ja levantou e foi se trocar por sinal era meu primo ,e depois dele as pessoas foram entrando e se batizando os hinos tocava fortemente meu coração meu coração ardia e pulsava muito Deus ja tinha preparado a obra ,era aquele dia e eu com o coração duro nao queria entender..foi quando o irmao pediu pra tocar o Hino 79 eu ja nao conseguia mais cantar os hinos de tanta virtude eu tremia muito ,levantei com toda franqueza qe Deus me Deu e fui me trocar chorando muito ..quando acabou o hino eu fui descendo nas aguas do santo batismo e quando meu pai me viu ele começo a chorar muito dentro daquele tanque,ele me abraçou e chorava mais ainda e eu ja nao me aguentava mais ..ele colocou a mão na minha cabeça e clamou IRMA EM NOME DO SENHOR JESUS CRI STO TE BATIZO ,EM NOME DO PAI E DO FILHO E DO ESPIRITO SANTO..AMEM
a igreja com aquela comunhao perfeita e maravilhosa começou a manifestar a promessa e sentir Deus bem proximo do coração quando fui saindo novamente meu pai me abraçou e disse DEUS TE ABENÇOE MINHA FILHA. eu disse Amem meu pai
ele virou pra irmandade e disse .. essa é minha filha ,nao era nem pra ela estar aqui.. pois quando Deus quer fazer uma obra nao importa o tempo nem o momento ele cria todos os caminhos e completa tudo o que ele prometeu.
Hoje meu coração Jubila em contar essa obra maravilhosa ,pois a felicidade que Deus colocou em mim eu nao consigo conter...é maravilhoso vc saber que Deus abita em vc e vai te atender e te protejer em todos os momentos da sua vida e te gurdar até o fim..
Fica em Paz Pois o que Deus Promete nao importa o dia e nem a hora.. ele vai cumprir no tempo certo e ira te guardar até o fim.

Fiquem com Deus e orem por mim e minha familia para que melhor possamos servir a Deus.

A Paz de Deus.

LIVRAMENTO DE DEUS.



NO DIA 10 DE JULHO DE 1989 EU ESTAVA COM ALGUNS AMIGOS EM UMA LAJE VENDO A CRIANÇADA SOLTAR PIPA, QUANDO DE REPENTE EU SUBI EM OUTRA LAJE DA CASA VIZINHA E PEGUEI EM UM FERRO DE FINAL DE VIGA QUE ESTAVA COM ALGUNS FIOS DESCASCADOS E FIQUEI GRUDADO NUMA CORRENTE ELÉTRICA.
EU COMECEI A CHORAR POR QUE SABIA QUE NÃO ERA CHEGADO A MINHA HORA AINDA, QUANDO DEUS FAZ UMA PROMESSA NA VIDA DO CRENTE ELE NÃO DESSE A SEPULTURA SEM A PROMESSA SE CUMPRIR.
TINHA UNS COLEGAS MEUS NA LAJE E PERGUNTARAM O QUE HOUVE MARCELO, EU ESTAVA CHORANDO QUASE A PONTO DE FALECER, QUANDO UM DOS MEUS AMIGOS VEIO ATE MIM, ELE COLOCOU A MÃO EM MIM UM CHOQUE ELÉTRICO PODEROSO JOGOU ELE A MAIS DE 4 METROS DE DISTÂNCIA.
ELE VIU A MINHA SITUAÇÃO E PEGOU UM CANO DE FERRO, OLHOU PARA OS CÉUS E DISSE SE EXISTE UM DEUS VIVO E SANTO NOS CÉUS ME AJUDE AGORA Ó DEUS.
ELE ME DEU UMA FERRADA NOS BRAÇOS E DEUS ME SOLTOU DAQUELA FORÇA ELÉTRICA VIOLENTA.
HOJE ESSE JOVEM EU CONSIDERO ELE MUITO E TENHO CERTEZA QUE UM DIA ELE VAI ESTAR NO MEIO DE NÓS SERVINDO A DEUS.
O SENHOR ME LIVROU NAQUELE DIA.

Deus libertou seu servo do câncer na garganta.



A paz de Deus!

Caros irmãos o testemunho que vou relatar se passou com meu pai caro servo da graça de Deus, possui o ministério de secretário na cidade de Viradouro.
Meu pai começou a apresentar um rouquidão e sua voz começou a sumir, indo ao médico foi detectado que estava com dois calinhos na garganta, foi então marcada uma cirurgia para a retirada dos mesmos.
Na cirurgia ocorreu tudo bem, no mesmo dia meu pai veio para casa, porém ao retorno no médico para ver o resultado da cirurgia, a médica relatou :
- Senhor vamos ter que fazer outros exames, pois na retirada desses calos percebemos que há uns nódulos em sua garganta, iremos fazer um biópsia para confirmar se realmente é o que estamos pensando.
Uma grande aflição tomou conta de meu pai e de minha família, porém tudo está nas mãos de Deus e ele sabe o que faz. Marcado o exame e foi realizado, quando saiu o resultado uma grande tristeza nos tomou, pois o pior se confirmou, meu pai estava com câncer na garganta e era maligno.
Mas o servo de Deus não desanimou, começou o tratamento, passou por 39 radioterapia e 4 quimioterapia, ficando muito debilitado, não conseguia mais se alimentar, só bebia vitaminas, a radioterapia encheu sua garganta de feridas, o que impedia a alimentação, pois grande era a dor, onde emagreceu muito e ficou muito abatido.
Nós estávamos orando muito e pedindo a misericórdia de Deus, e meu pai nunca desanimou, passou por pedaços terríveis, mas continuava firme no Senhor.
Certo culto congregando meu pai sentiu de ser ungido, então o irmão também sentiu de ungí-lo.
A irmandade também orava muito, terminado o tratamento, foi marcado vários exames, certo dia meu pai me ligou e me disse:
- Vou fazer os exames por fazer, porque tenho fé dentro do meu coração que já estou liberto, também senti uma fé muito grande com suas palavras e confiei que o Senhor faria uma obra.
Quando saiu os resultados de exame, se comprovou a fé de meu pai, pois estava liberto por completo, começou a se alimentar bem, sua saúde foi voltando ao normal, e o servo de Deus está dando glória a Deus, pois a misericórdia de Deus foi grande a seu favor, ainda terá que fazer acompanhamento a cada seis meses, porém só para exames de rotina, pois a obra que Deus fez foi por completo.

A paz de Deus.

Deus abençoe.

Deus cumpre sua palavra.



A paz de Deus

Meus amados irmãos e irmãs em Cristo, venho através deste contar para vós uma obra maravilhosa que o Senhor nosso Deus operou em nossas vidas.
Quando me casei, passou-se 5 meses de casado a minha esposa engravidou e o seu Pré-natal correu tudo bem, mas quando ela completou 9 meses de gestação estávamos em casa e ela sentiu dores e eu queria levar ela no médico mas ela disse olha você marcou lugar numa lotação para ir numa busca de dom, vai, se eu passar mal eu chamo minhas irmãs e elas me levam, então eu fui na busca de dom e Deus pela sua palavra disse :
- O anjo da morte vai passar dentro da sua casa hoje e se possível amanhã você canta um hino de funeral para alguém da sua família, mas agora do céu eu mando o anjo Gabriel passar dentro da sua casa e decretar vida, e na hora da palavra minha esposa estava em casa e passou mal, foi para o facultativo e quando operaram ela a criança nasceu com o cordão umbilical enrolado no pescoço, falta de oxigênio no cérebro, parada respiratória, 5 minutos sem o fôlego de vida mas a palavra de Deus é fiel e verdadeira e Deus deu vida para a minha filha.
Cheguei eram duas e meia da manhã, fui direto para santa casa e procurei o pediatra, de manha e ele me disse:
- Pai repare bem a tua criança se ela andar ela não vai falar, se falar não vai escutar, e se escutar ela pode ser retardada da mente, pois nasceu com falta de oxigênio no cérebro, mas eu agradeço a Deus, hoje minha filha tem 4 anos anda, fala, escuta, não é retardada e o nome de Deus esta sendo glorificado.

Que Deus vos abençoe e creia com ele tudo é possível.

A paz de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário